A
coleção da carioca Maria Filó para C&A é a maior lançada pela rede
de fast fashion em parceria com uma marca. E tem tudo para ser um grande
sucesso. As peças chegaram hoje pela manhã a 97 lojas. No Shopping
Iguatemi São Paulo, algumas, como as camisas de poliéster que nem
parecem tão sintéticas assim, sumiram rapidamente das araras e tiveram
de ser repostas. Vestidinhos e tricôs – carro-chefe da marca – também
caíram no gosto das clientes, que tinham vários estilos e diferentes
idades.
As
peças foram desenvolvidas em um mês, contou a estilista Roberta
Ribeiro. São best sellers da marca, alguns atualizados de acordo com as
tendências atuais. “Ficamos muito felizes com o convite, pois é uma
conquista para a Maria Filó e significa que a marca está mais sólida”,
disse Roberta. Atualmente, a Maria Filó tem 50 lojas, além das
multimarcas em que está presente em todo o País. A ideia da parceria é
que novos consumidores passem a conhecer a marca, mas que quem já é
cliente também possa comprar peças com preços mais acessíveis. “Coleções
como esta geram desejo, pois as pessoas sabem que a tiragem é
limitada.”
Para
baratear os custos de produção, além da tiragem industrial, muito maior
que a de costume da Maria Filó, foram feitas adaptações para materiais
mais viáveis. Com exceção das peças de couro sintético, que têm
aparência OK, mas toque de plástico, o resultado é acima da média. Peças
forradas, com aviamentos personalizados e materiais honestos fazem da
parceria entre Maria Filó e C&A uma das melhores até agora.
Andressa Zanandrea
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