DARK PARADISE
O grande dia chegou! E foi na estética moderna do estilo gótico que idealizamos nossa coleção para o Outono/Inverno 2013. O gótico Damyller valoriza os tons sóbrios de cores que remetem à escuridão da noite e faz um contraponto com cores vivas que buscam a luz do amanhecer. Dentro da cartela de cores da coleção o preto é dominante, pontuado pelos tons de bordô, cinza, azul Klein e off white.
O crucifixo, símbolo do comportamento gótico, ponteia e compõe a estampa exclusiva da coleção, e se apresenta, também, em bordados e flocados. O couro sintético integra-se a diversos tecidos como moletom, malhas e chifon. A harmonia desta integração de materiais resulta em uma coleção elegante e luxuosa, com peças que trazem em suas estruturas desgastes, puídos, adereços, transparências e cortes assimétricos que fazem referência ao estilo gótico.
Os poucos efeitos de lavanderia preservam o tom natural do jeans feminino. Em contrapartida, reina absoluta a aplicação de pastilhas metalizadas, pedrarias, spikes e bordados, detalhes que valorizam os shapes skinny e flare, as modelagens que comandam a coleção. O jacquard e o efeito estonado conferem às malhas um aspecto vintage que é quebrado pela sofisticação do couro sintético. A estrutura lápis comanda os shapes de saias e vestidos, mas abre espaço para a modelagem peplum, que marca a cintura de forma mais acentuada. E os casacos seguem com sua estrutura forte e cortes assimétricos.
Para os homens, o jeans com aspecto envelhecido mantém sua hegemonia. Efeitos de lavanderia e desgastes localizados garantem a supremacia do estilo, que ganha força com os efeitos de puídos e bigodes 3D, estruturados sobre os modernos shapes skinny e super skinny, que predominam dentro da coleção.
Com efeitos estonados e devore, as malhas estão, devido à textura e ao aspecto do tradicional tricô, quentes e aconchegantes para serem usadas com as jaquetas confeccionadas em comfort leather no estilo perfecto, ou então com o tradicional blazer de veludo ou em couro fake. O acessório que surpreenderá nesta estação é a inusitada gravata em jeans. Com o uso da tecnologia laser foi possível criar modelos cheios de estilo e personalidade, tanto com a padronagem xadrez, quanto repletos de crucifixos estampados.
A terra de planícies férteis, que produz o vinho Tokaji Aszú, apreciado por toda a Europa, foi o cenário para fotografar a campanha: a Hungria. Foi no Castelo Schossberger, localizado em Tura, uma pequena cidade próxima a Budapeste, capital do país, que foram feitas as fotos. A arquitetura do castelo que remete ao clima gótico, em harmonia com o ar e paisagismo sombrios da região, complementou o clima enigmático e romântico da coleção.
Confira também o fashion film e o making of e não deixe de nos contar o que achou!
FICHA TÉCNICA
Fotografia: Sacha Höchstetter
Styling: Paola Padua
Beauty: Verena Heller
Produção Executiva: Kay Richter
Modelos: Helge Gjerstad (ModelWerk) e Djamila Del Pino (MD Management)
Fotografia: Sacha Höchstetter
Styling: Paola Padua
Beauty: Verena Heller
Produção Executiva: Kay Richter
Modelos: Helge Gjerstad (ModelWerk) e Djamila Del Pino (MD Management)
Nenhum comentário:
Postar um comentário