sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ta na mâo!!!!

   FAGULHA - COLORAMA + NP 37 - PINK AVENUE - NYX



Primeiro usei o FAGULHA - COLORAMA, nem postei a fotinho dele sozinho aqui  porque faz poucos dias que fiz swatches, quem quiser ver clique aqui, depois dei um up nele com esse flocadinho da NYX - 37 Pink Avenue, adorei ficou muito lindo, passei 2 camadas do fagulha, 1 camada Nyx.



AMETISTA - COLORAMA 

Esse é o Ametista da Colorama, um berinjela bem escurão mesmo quase preto, 2 camadas .



AMETISTA - COLORAMA + IT'S PURPLICIOUS - ESSENCE

Olhem só que coisa mais linda , eu amo brilhos e apaixonei por esse divo aqui , ficou muito lindo, 1 camada em cima do ametista.



BREU - PANVEL

Acreditam que eu nunca tinha usado esse lindo aí, 2 camadas , mancha um pouquinho para limpar, mas escuros é difícil não manchar né?




BREU - PANVEL + CHUVA - LUDURANA FLOCADO

Aqui nessa semana que passou só chovendo, foi então que me lembrei que tinha uma caixinha de esmaltes da Mi aqui comigo , sim trouxe muitos porque não tenho esmaltes, hehehe , foi então que achei esse flocado , o Chuva da Ludurana, gostei bastante do resultado. Foram 2 camadas do Breu + 1 camada Chuva.



BLACK LINGERIE - REVLON + ARCO ÍRIS - LUDURANA FLOCADO

Aproveitei e me joguei nos flocadinhos da Mi, adorei eles, aqui usei o meu pretinho da Revlon , gosto bastante dele, não mancha p/ limpar e com uma camada já tá ótimo mais uma camada do Arco- Íris da Ludurana flocado.



BLACK LINGERIE - REVLON + TROVÃO - LUDURANA FLOCADO


Mais um flocadinho da Ludurana, o Trovão, foi uma camada em cima do preto da Revlon .






ROXO LUDURANA



SUNSHINE 4EVER - ESSENCE

Quer causar efeito? Fisson? Passa um amarelo ovo nas unhas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares