sexta-feira, 27 de janeiro de 2012





Batalha de vestidos: Deborah Bloch x Alessandra Negrini





As atrizes Deborah Bloch e Alessandra Negrini estavam entre as convidadas da estreia do filme “Reis e Ratos”, na noite de terça-feira (24), no Rio de Janeiro. Compare os vestidos que elas escolheram para a ocasião:
Fotos: PhotoRioNews
À esquerda, Deborah Bloch elege um modelo com ares de verão, de tecido leve, regata e com babados em evidência. À direita, Alessandra Negrini desfila peça que se destaca pela estampa em preto e branco.



Camila Pitanga capricha na estampa do vestido de André Lima


Fã da moda do estilista André Lima, a atriz Camila Pitanga está no prédio da Bienal nesta terça-feira (24) para assistir o último desfile da temporada de inverno 2012 daSPFW. Confira o vestido que ela usa para a ocasião:
Fotos: AgNews e PhotoRioNews
Estampas de flores coloridas se destacam no longo de fundo laranja. No detalhe, à direita, o cinto de couro que marca a silhueta da atriz.
Confira as fotos dos desfiles na nossa galeria:




Kate Moss opta pelo básico em apresentação da grife Mango


A top britânica Kate Moss foi anunciada nesta terça-feira (24) como a nova garota-propaganda da grife Mango, substituindo a top brasileira Isabeli Fontana. Veja o que a estrela usou para a ocasião:
Fotos: Getty Images
Tudo muito básico no estilo de Kate Moss! A modelo monta mix com maxiblazer + camisetona + jeans skinny + botinha. No detalhe, à esquerda, o colar discreto que complementa o visual da britânica.

Três looks de famosas na primeira fila da grife de luxo Chanel



A temporada de alta costura de Paris está movimentada nesta terça-feira (24) com o desfile da grife Chanel. Confira o que três convidadas famosas vestem para assistir ao desfile da grife de luxo:
Fotos: Getty Images
Da esquerda para a direita, todas vestem ChanelCameron Diaz, Alice Dellal eDiane Kruger.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares