quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meu cantinho

"Pergunto ao moço como ele ainda quer ficar depois de tantas tempestades. E ele me responde com um sorriso lindo, que foram as tempestades que mais nos aproximaram. É tão bonito quem não desiste da gente..." (Virgínia Mello)

"Amor que eu nunca vi igual Que eu nunca mais verei. Amor que não se pede. Amor que não se mede. Que não se repete..." 

"Por isso mesmo — pelo amor, fé e luz, tenho absoluta certeza que tudo vai dar certo."(Caio Fernando Abreu) 

"Tem gente que tem cheiro de chuva e arco-íris na alma, tem gente que tem o mesmo número do coração da gente..." (Silvio) 


"Conta pra mim de onde a gente se conhece. De onde vem essa repentina admiração tão perene. De onde vem o sentimento de que nossas almas dialogavam muito antes dos nossos olhos se tocarem. Conta por que tudo o que é precioso no seu mundo me parece que já era também no meu. De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, assim tão fluido, assim tão puro." (Ana Jácomo)

"O ontem, o tempo já cuidou de tornar passado. O hoje trouxe o novo de presente, de carona com o amanhecer. Deguste-o." (Erick Tozzo) 

"Eu gosto de você. Eu estou meio bêbado. Estou ficando completamente torto. Me dá uma chance. E parecia verdadeiro, pequenino e desamparado, repetindo: Eu gosto de você, eu gosto tanto de você..." (Caio Fernando Abreu) 

"Que a aflição do que é passageiro não nos roube a paz e a alegria do que é eterno." (Ana Beatriz Fusko) 

"Eu tinha que ficar contente. E quando você quer, você fica. Comecei a ficar." (Caio Fernando Abreu)

SAUDADE...


"E a noite eu ainda te espero, mesmo quando sei que você não virá, só para ter saudade..." (Caio Fernando Abreu)

"Eu tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nenhum pouquinho de mim?" (Caio Fernando Abreu) 

"Quando só temos olhos para o que nos falta, nos faltam olhos para ver e apreciar um bocado de coisas preciosas que já temos. Preciosas mesmo." (Ana Jácomo) 

"Acendes incenso, velas, jogas sal marinho nos quatro cantos, a água sobre toalha branca. Te benzes." (Caio Fernando Abreu)

"Existe e sempre vão existir pessoas que vão passar pela sua vida, marcar e ir embora antes do piscar dos olhos. É triste, mais belo ao mesmo tempo, essas pessoas vão te deixar sentimentos de querer ser o melhor para os outros, é Deus quem nos envia elas ,como um brinde pelas coisas boas que fazemos durante a vida. A sensação de ter conhecido elas vai superar qualquer tristeza do adeus. São como borboletas que passam, marcam e voam encantando outros corações..." (Laricy Santos)

SONHADORA... ♥


"Ela não pensava noutra coisa o dia inteiro. Só no amor que sentia." (Caio Fernando Abreu) . . . 

SERÁ QUE ME LEVA NA LEMBRANÇA?

"Mas logo afasto essas coisas da cabeça. Só trazem tristeza, reavivam coisas que eu não queria mais sentir. Essas lembranças passam pela cabeça sem se deter."(Caio Fernando Abreu)

SONHOS...

☼ "Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça." ( Caio Fernando Abreu) ☼

LEVEZAS...

"Eu quero a doçura do verbo viver..." (Caio Fernando Abreu)

RENASCIMENTO...

"Quem sabe essa tristeza que tenho, tão parecida com esse frio envergonhado de não ser frio... Quem sabe não é apenas o derrubar das folhas? Gosto de tudo o que ameaça morrer e de repente se levanta, mais vivo ainda, surpreendendo a todos." (Caio Fernando Abreu) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares